segunda-feira, 7 de abril de 2014

Aplicativos MLP

Oi gente
              Hoje eu vou falar que tem um aplicativo muito legal sobre MLP, o nome é My Little Pony eu baixei no meu tablet muito bom e muito legal, se eu fosse vocês com certeza eu baixaria muito bom, sem problema nenhum!
              Eu amei o aplicativo por isso estou passando ele pra vocês baixarem!!!
              
                                             Tchau e até o próximo post!!!


                                                                By: Biih♥♪♫

4 comentários:

  1. Com certeza eu vou baixar parece ser bem legal
    Laura Cazzoly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post flor volte sempre no blog

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu não consegui fotos dele por que está no meu tablet

      Excluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥