sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nova Postadora

Oi gente
             sou a nova postadora e vou falar um pouco de mim :
Bom meu nome é Lívia e amo MLP e amo todas as pôneis e bem a favorita de todas é a ...
Que tal ja fazermos uma charada com isso em ? :

Bom se acha que ela está entre as 6 seis pôneis ( Rarity, Raibow Dash, Fluttershy, Apple Jack, Pink Pie e Twilight Sparkle ) você esta muito enganado !
Bom se acha que a minha pônei preferida é uma das 3 princesas ( Princesa Celestia, Princesa Luna e Princesa Candace ) esta quase lá
Bom é uma das 3 princesas :
♥ Celestia
♥ Luna
♥ Candace
Ta bom vou revelar :
Se você acho que era a Celestia infelizmente errou, se achou que era a Luna também errou, Mas se você disse que era a Candace acertou é ela mesma !!!♥♥♥
Eu amo ela de montão mesmo e venho trazer para vocês aqui uma pônei que eu mesma fiz :



Seu Nome é Princess Cateryne 
Sua bela marca é bom não da pra ver com o vestido né ?  A calma ai ja sei tive uma ideia : 


Prontinho essa é a bela marca da Cateryne
Mas continuando... Bem ela é uma princesa de Canterlot 
Ela ama comer biscoitos de chocolate  
E ama escrever ( por isso a bela marca )
Seu Namorado é o Príncepe Allan :



E assim como a Bia pretendo fazer histórias com eles e muita gente !!!
Espero que gostem de mim pessoal

By Lív



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥