domingo, 27 de abril de 2014

A família da minha pônei

Oi galera!!!
              Hoje eu vou mostrar a família da minha pônei. Já vou avisando vai ser um post rápido então aproveitem! Bem vamos lá:

               Essa é minha pônei como vocês já sabem:


Essa é a mãe dela:

A Rainha: Diamond Strong, a marca dela é um diamante junto com um raio!

Esse é o pai dela: OBS: Ele também é um Wonderbolt, Nome: Rei Roland, marca: Um diamante azul

Essa é a família da minha pônei. Tchau e até o próximo post!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥