sábado, 26 de abril de 2014

Nova Postadora

Oi Pôneis,

                  Sou a nova postadora, e me chamo Sabrina (podem me chamar de Sa), nunca fui muito fã de MLP mas depois que a Lívia e a Bia começaram a me falar eu me interessei mais, minha pônei favorita é a Princesa Luna, mas eu pedi pra uma amiga minha criar alguns pôneis para mim e vou mostrar meus pôneis e que eu vou usar de vez em quando aqui no blog:

Lady Sabrina Marie Paz (minha pônei), ela é inteligente, meiga e super amiga, ela é uma princesa e tem uma irmã e é órfã de pai.
 
Princesa Selena, é irmã mais nova de Sabrina(apesar de não serem muito parecidas) e é tímida e não costuma demonstrar seus sentimentos tão facilmente.
 
Rainha Anabeth, é mãe de Sabrina e Selena e é muito inteligente, gosta de reunir a família e tenta continuar cuidando do reino sozinha.
 
Principe Connor, é namorado da Sabrina e ama esportes, é inteligente e tem um irmão.
 
Floc o Pônei, é o pônei de estimação de Sabrina, Selena e Anabeth, está sempre junto nas aventuras de Sabrina e é muito extrovertido.
 
Bom pessoal, isso é um pouco de mim e dos meus pôneis, e essa é minha assinatura:
 

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥