domingo, 27 de abril de 2014

Aventuras da Vida Parte 5

Oii Pôneis,

                 Bom vamos continuar com nossa história que está cada vez mais misteriosa, e não esqueçam de entrar na comunidade do blog, agora vamos a história:

                Então todos os pôneis pararam de dançar, de comer e até de brincar ao verem aquela pônei, seu nome era Black Pearl, ela odiava todos da Vila do Arco Iris, e era inimiga de Diamond e Cateryne.
               Assim que ela entrou na festa viu Connor e Sabrina, e em sua mente já planejava roubar Connor de Sabrina, então ela chegou perto dele e disse:
              -Oque alguém tão bonito como você faz nessa festa de pobres com uma princesinha fresca?
              Connor respondeu, enquanto Sabrina estava ao seu lado sentindo raiva de Black Pearl:
              -Eu estou me divertindo com minha namorada e meus amigos, algum problema?
               Black Pearl que não aceita nenhum desaforo, respondeu com toda arrogância:
              -Acho que devia vir comigo e deixar esse povo ai, mas já que não quer eu só lhes digo uma coisa, todos vocês vão se arrepender por me deixarem de lado todo esse tempo, e você belo Principe ainda cairá aos meus pés, Mhuahahahahahahha.
              Então Black Pearl foi embora voando e rindo, enquanto isso o povo da vila só tentava entender o do porque ela era tão má e fazia aquilo, ao final da noite Sabrina, Connor, Cateryne, Selena e Luke voltaram para o castelo e foram dormir, enquanto Diamond ia para casa.
              No dia seguinte Sabrina e Connor saíram em um encontro romântico pela Floresta Azulada, lá eles deram seu primeiro beijo que foi muito romântico, mas eles não suspeitavam de que em uma montanha longe dali, Black Pearl planejava sua vingança contra o reino e fazia uma poção para conquistar Connor.
            
E então? Já deu pra perceber que Black Pearl é vingativa e que planeja acabar com o namoro de Sabrina e Connor, será que esses dois pôneis apaixonados vão conseguir se manter juntos? Confiram na Parte 6 de Aventuras da Vida.

E quem quiser entrar na Comunidade do blog é só Clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥