domingo, 11 de maio de 2014

Gerações do MLP: G1, G2, G3, G3.5 e G4

Vocês sabiam que as nossas 6 poneizinhas existiam antigamente?
Lauren Faust criou MLP em três gerações: G1, G2, G3, G3.5 e G4 (atual) 


Obs: Essa imagem só mostra o tipo do pônei de geração em geração. Não é a origem da Fluttershy.

Primeiro, vou mostrar os tipos de pôneis:

Tipo de pônei G1:


Tipo de pônei G2:


Tipo de pônei G3:

Tipo de pônei G3.5:


Tipo de pônei G4:



Agora, vamos ver as cores das nossas pôneis em:

G1:


G2:


G3:



Devem estar se perguntando porque eu não coloquei o G3.5:

Curiosidade: As principais pôneis na Geração 3.5 (G3.5) 
eram: Pinkie Pie, Sweetie Belle, Rainbow Dash, Scotaloo 
e Cheerilee. Também existiam 2 pôneis que não existem atualmente.

Os tipos de pôneis antigos são muito feios, eu admito. 
Existem artes feitas por fãs, que dizem que as Gerações antigas eram horríveis. Confiram:




E você? Qual é sua Geração favorita?

                                                             ~Amandinha ♥

23 comentários:

  1. G3.5 é fofo...Marca a infância...
    As minhas favoritas são G3.5 e G4 =)
    ~Malu ou Luiza

    ResponderExcluir
  2. Minhas Gerações Favoritas São: G3.5, G1 (Porque a Firefly e a Surprise Estão)e G4! :3

    ResponderExcluir
  3. G3 elas estão no meu coração desde de que fiz uns 2 anos marcou muito mesmo na minha vida!
























    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei seu trabalho incrivel mais as fotos estão erradas (isso é um aviso n estou jugando)

      Excluir
  4. oi td bem a g2 esta com a imagen da g3 na verdade a g2 em em forma de boneco

    ResponderExcluir
  5. gosto muito das atuais mas oque marcou minha infancia foi a G2 sem ela nao seria tao fa como sou do my little pony entao G2 (e eles sao mais gordinhos :3)

    ResponderExcluir
  6. na verdade elas existem ainda
    TOOLA-ROOLA:FOTO FINISH
    STAR SONG:DJ VINLY(OU PON:3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toola Roola existe só agora e é uma potra, Star Song acho que ainda não apareceu

      Excluir
  7. oi ponies vim divulgar meu blog my little brony
    http://broniesptbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem uns errinhos nesta postagem. Mas enfim, prefiro os g1 pois estes eram retratados como cavalinhos mesmo e não eram tão humanizados. Depois prefiro a G3 por ser a geração mais parecida com a G1.

    ResponderExcluir
  9. GERACAO 4 PORQUE DAI QUE SURGIRAM OS BRONIES ALEM SER MUITOS MELHOR MAIS CRIATIVA E INCRIVELMENTE BEM DESENHADA PELA INABALAVEL LAUREN FAUST COM OTIMAS MUSICAS DE DANIEL INGRAM E HISTYORIAS SENSASCIONAIS DE MEGAN MCARTHY #FANDOMSTILLALIVE #25DIASPARAOEG4:LOE #BRONIERULEZ #RDED #FRIENDSHIPISMAGIC

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito que a Star Song (G3.5) na G4 se chama Lily Blossom.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ah eu gosto da versão g1 pois eles eram parecidos com pôneis de verdade,e fez parte da infância <3

    ResponderExcluir
  14. Ah eu gosto da versão g1 pois eles eram parecidos com pôneis de verdade,e fez parte da infância <3

    por: Ana Maria**

    ResponderExcluir
  15. Sou desde a G2,G3 e G4 que época boa marcaram bastante uma Geração

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥