terça-feira, 29 de abril de 2014

Aventuras da Vida Parte 8

Hey Hey Hey Pôneis,

                 Já estamos quase no final de nossa história, mas não se preocupem virão outras, mas enquanto ela não acaba que tal conferirmos mais uma parte:

               Enquanto Diamond e Cateryne terminavam de descer as escadas, as pessoas(no caso pôneis) procuravam por onde estaria Sabrina, foi então que as luzes se apagaram, e apenas uma luz grande se refletiu na escada, um holofote apontava para Sabrina, que estava linda e desceu as escadas.
              Connor olhava admirado sua ex, até que Black Pearl já irritada com seu amado olhando Sabrina ela levou ele para o mais longe possível de perto de Sabrina, então um pônei, que também era príncipe e se chamava Austin
              O Principe Austin chamou Sabrina para dançar, eles dançavam majestosamente, Cateryne e Diamond pulavam de alegria ao ver sua amiga se recuperar tão bem, então Black Pearl para provocar Sabrina foi dançar com Connor perto dela.
               Black Pearl pensava que abalaria Sabrina, mas isso não aconteceu, foi quando Connor viu Sabrina dançando com Austin que conseguiu fazer com que um pouco da poção não o afetasse e assim recuperou parte da consciência.
               Ao final daquela dança Connor chamou Sabrina para dançar, no inicio ela pensou bem, pois ele havia a magoado muito, então ela decidiu ir dançar com ele para esclarecer as coisas.
               Sabrina começou:
               -Porque agora resolveu vir falar comigo? Pensei que nunca mais quisesse me ver, e isso que eu não entendo se antes disse que me amava porque falou aquilo?
               -Sabrina, eu não iria dizer aquilo, com um pouco da consciência que eu recuperei, percebi oque aconteceu, Black Pearl me deu uma poção, e só você que é meu amor verdadeiro pode acabar com o feitiço, mas logo ela voltará a tomar controle sobre mim, me ajude!!
                Quando a dança terminou, Black Pearl tirou Connor novamente de perto de Sabrina, a pônei logo foi contar as amigas oque o amado havia lhe dito, então Cateryne descobriu como Sabrina poderia ajudar Connor...

OMG!! Connor conseguiu avisar Sabrina sobre oque estava acontecendo, mas será que ela conseguirá salvar o amor de sua vida? Ou o Principe Austin conquistará seu coração? Fiquem atentas lá paras as 19:50 posto a parte 9 e amanhã a PARTE FINAL de.... Aventuras da Vida.

Aqui como alguns personagens estavam vestidos durante o baile:

                      Sabrina   


                   Connor


                    Austin




 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥