domingo, 6 de abril de 2014

Mais vagas para postadores!!!

Oi pessoal!
                Hoje eu vou falar que tem mais duas vagas para postadores aqui no blog, então quem mais quiser se candidatar é só se escrever lá nos comentários!
                Para se candidatar é preciso preencher esse formulário ( copie o formulário nos comentários ):

                Nome completo:
                Idade:
                Apelido:
                Quantos blogs você tem:
                Nome de cada blog seu:
                Dia e data da candidatura:
                Seu e mail:

                Agora um exemplo de como preencher o formulário:

                Nome completo: Beatriz Barbosa Brucelle
                Idade: 11
                Apelido: Biih
                Quantos blogs você tem: 7
                Nome de cada blog seu: Todas Leonettas, Violetta News, Monster Blog Oficial, Ajuda no Pet Party, Club Penguin News e Cia, Garotas da Beleza, Apaixonados por Bridgit Mendler e My Little Pony
                Data e dia da candidatura: 06/04/2014
                Seu e mail: bbeatriz1674@gmail.com

                Esse é apenas um exemplo de como vocês devem preencher o formulário
               
                Pessoal aproveitem são apenas 2 vagas!
      
                Boa sorte pra todos!!!

                                                        By: Bia♥♪♫


 
Minha pony preferida é a Rarity :3
 

                   

9 comentários:

  1. Nome completo:Carolina Miraglia Xavier
    Idade:13
    Apelido:Carol ou Shy
    Quantos blogs você tem: Nenhum
    Nome de cada blog seu:Não tenho blogs
    Dia e data da candidatura: Não tenho
    Seu e mail:carol.miraglia@hotmail.com
    Por favor, me aceitem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK Carol vamos ver uma coisa já vamos te falar

      Excluir
    2. Carol vou te mandar o convite e espero que goste do blog e você também vai ter que me adicionar no G+ você vai ser postadora autora tá bom? tchau flor e o convite vai ser mandado em pelo menos 5 dias!

      Excluir
  2. Amei o blog de vocês não tenho conta no google desculpa mas o blog de vocês é muito legal e eu amo MLP!!!! por favor não excluam meu comentário!!!!
    Nome: Laura Cazzoly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog Laura!!! volte sempre flor!!!
      e se quiser saber cada vez mais sobre MLP é só ficar ligada aqui no blog!! tchau flor volte sempre!!!! e se preferir me chame de Biih!!! ♥♪♫

      Excluir
  3. Nome completo: Rarity Beautiful
    Idade:11
    Quantos blogs você tem: Nenhum ( desculpa )
    Nome de cada blog seu: Não tenho blog ( desculpa )
    Dia e data da candidatura: 09/04/2014
    E mail: rarityraritybeautiful@gmail.com

    Por favor quero muito ser uma postadora aqui do blog!!!!!

    Rarity Beautiful!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor não precisa ter blogs para postar só precisa ter experiência Rarity você vai postar sim aqui no blog e me fale seu apelido por favor que você esqueceu de colocar Rarity bem vinda aqui no blog!!!!

      Excluir
    2. vc sera automaticamente convidada

      Excluir
  4. oii, quero muito ser postadora pfv pfv

    Nome completo: Tamires (LPSCute Brasil)
    Idade: 09 anos
    Apelido: Tatá (ou yaya)
    Quantos blogs você tem: 2
    Nome de cada blog seu: My Little Pony BR,Game Center
    Dia e data da candidatura:10/07/2014
    e-mail:lpsdatata123@gmail.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥