quarta-feira, 16 de abril de 2014

Menos uma postadora

Oi gente
             Hoje eu vou falar que a Rarity Beautiful não vai poder postar aqui no blog por que ela me disse que ela não tem muito tempo para fazer posts então eu abro mais uma vaga para postador (a) quem quiser participar é só preencher a este formulário:

                                 Formulário para preencher se quiser ser postador (a)

Nome:
Idade:
Apelido:
E mail:
Data da candidatura:
Quantos blogs você tem?:
Você tem experiência em blogs? Já teve algum blog?:

             Preenchendo esse formulário completo vamos saber se vocês podem ou não postar aqui no blog.
             Ah e a vaga é só para mais 1 postador (a) então o primeiro (a) a preencher todo o formulário vai postar aqui no blog!!!

         

                                               By: Bia♥♪

8 comentários:

  1. dinovo isso ? tem toda hora uma postaçao pra vaga pra postadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se quero me inscrever eu to chateada com a leticia e vc me adicionou para eu ser postadora e ela me tiro que eu sei, só pq ela tava pedindo para uma postadora do meu blog sair com ela ( o ANPP ) eai eu tive que tirar o nome dela do meu blog !!!

      Excluir
  2. Nome: Alexia
    Idade: 8
    E Mail: alexia_r_eiler@hotmail.com
    Data da candidatura:22/4/2014
    Quantos blogs você tem?:1
    Você tem experiência em blogs? Já teve algum blog?:Mais ou menos.

    Espero que eu entre pro blog de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexia você vai postar aqui no blog sim espero que goste dele

      Excluir
    2. calma biaaa tem que esperar mas pessoas se increverem

      Excluir
  3. Nome:Alexia
    Idade:8
    Apelido:Léxi
    E mail:alexia_r_eiler@hotmail.com
    Data da candidatura:22/4/2014
    Quantos blogs você tem?:1
    Você tem experiência em blogs? Já teve algum blog?:Mais ou menos.

    Espero que ganhe essa! AMO o seu blog!

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥