domingo, 19 de outubro de 2014

O fim do Hub!

My little pony,aaaaah! 

Oie,é a Shyzita aqui!
Souberam da triste noticia?
O Hub ACABOU! :'(
Isso msm,o canal onde passa MLP,LPS e outros programas teve seu fim!
Agr ele se chama Discovery Family! Ou seja,foi comprado pela Discovery Kids que uniu os dois canais de TV!
No começo eu pensei que não faria tanta diferença,mas adivinhem só:
Está fazendo e mt!
Os novos donos do antigo Hub cortaram varias partes do filme Equestria Girls-Rainbow Rocks,assim como fazem no Brasil e cortam partes de Episódios!
Sendo assim,talvez nunca mais teremos MLP como antes...


9 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAUM POD SER

    ResponderExcluir
  2. aff! discovery tá apelando!!!! pqp NÃÃÃÃÃUUUUMMMMM!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Shy td bem a noticia é ruim mas não foi o Discovery Kids que comprou a Hub foi o Discovery

    ResponderExcluir
  4. que pena. mas rapidinho isso e de 2014 conheci seu blog hoje por favor te pesso posta mais coisa esse ano por favorrr(quendo der claro)

    ResponderExcluir
  5. Eai galera to aqui para divulgar meu blog dedicado a MLP, ele e bastante atualizado pois sou muito ativo, acabei de começar então conto com todos no apoio, e também estamos procurando CDC, então se tiver interesse entre em contato comigo por esse face.
    http://mlpbr-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa… eu fico tão triste quando me deparo com blogs assim… que estão desativados a tanto anos… Se alguns dos criadores do blog quiser recomeçar, entrem em contato comigo, pode ser que eu coloque vocês de volta a ativa, quem sabe… a fandom brasileira precisa de mais blogueiros :’3
    meu perfil: https://plus.google.com/u/0/+IgorMouraiGamesPony
    Meu blog: https://mylittleponybrasill.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd mano, n uso blog mas msm assim achei bem triste ver a ultima postagem sendo em 2014

      Excluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥