quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sobre a família da Rainbow Dash!



Oi, galera!! Aqui é Amandinha digitando uma nova postagem!!

No episódio 12 da 3ª temporada do MLP, apareceu uma cena que mostrava o passado de Rainbow Dash. Nessa cena, mostrou um pequeno segredo. Você consegue adivinhar qual é?



Você está vendo este pônei roxo com crina colorida? Ele é o pai da Rainbow Dash! Pode acreditar!

Como você pode provar que ele é o pai?
Simples: Na primeira figura, você vê a Rainbow Dash em cima dele, não é? Acho que a Rainbow Dash não ficaria em cima de um estranho, né?

Tá, mas... Cadê a mãe?
Ainda não mostraram a mãe! Mas, existe algumas artes feitas por fãs que acham que a mãe pode ser 2 pessoas:


Esta pônei branca, que foi inventada por fãs

Ou:


Esta pônei rosa, que é a antiga Rainbow Dash,ou melhor, um rascunho da Rainbow Dash feito por Lauren Faust

Há outro boato dizendo que ela morreu (Vixe Maria! '-') na hora que Rainbow Dash nasceu.



Tem gente que acha que a Rainbow Dash e Scootaloo são irmãs. Mas, gente! Elas de jeito nenhum são irmãs. Provas:

*A Scootaloo disse que o sonho dela era ser irmã da Rainbow Dash no episódio 6 da 3ª temporada de MLP.
*Elas não são nada parecidas
*Se elas fossem mesmo irmãs, alguma delas diria:''Eu te adoro, minha irmã!'' ou ''Vamos brincar, mana!''.

Mas, cada um acredita como quer! Eu quero acreditar na realidade!



Minha opinião: Eu acho que o pai e a mãe da Dash já morreram, ou estão bem velhinhos!! E, a Scootaloo não tem nenhuma irmã.

Qual é a sua opinião? Você acha que a mãe e o pai da Dash ainda estão vivos? Você tem alguma prova para provar que a Rainbow Dash e a Scootaloo são irmãs? Conte nos comentários, adorarei ver a opinião de todos! ^_^

Beijos, e fiquem sempre ligados no Blog!!! ;)

                                                                    ~Amandnha ♥


47 comentários:

  1. A Dashie e a Scoots não são irmãs msm!
    Não pq não se parecem,pq já foi confirmado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainbow dash e scoolta loo sao irmas sim tem um episo dio americano que a scoolta loo se refere a reinbow dash como irma bem antes da quele episodi mas a quino brasil cortarao as falas e aparte para nao rolar buatos .mano sou um visi em pregina muito nube mlp tradusao(my little pony)

      Excluir
    2. minha querida eu vou vou vou procurar ate dizer que a Dash e a Scoot sao irmas se ja notu todas as poneis tem irmas olhem:
      Twilight/shining armor Rarity/Swetie Belle

      Pinkie /maude limestone e malble Applejack/Appleblom

      Fluttershy/zephyr breeze

      Raibow dash/??????
      entao e isso e faloou!

      Excluir
    3. Pessoal na minha opinião scotaloo é filha de shy quando ouve uma festa do pijama na casa de shy scootaloo ficou bem confortavel eu acho q shy namorou big mctoch mas shy não teve como esconder a gravides e colocou a scotaloo na porta de dash e observem a crina de scotaloo parece a de big mctoch e de shy e se juntar a cor de big mctoch e de shy vai dar a cor de scotaloo. 😃😃

      Excluir
    4. São sim que no show das três a dash e pae a rarity estava lá para buscar as três e no episódio rua acho que era enfemrentando o medo a dash estava cuidando da scootalo então provavelmente elas são irmã msm eu acredito nisso não na Amanda manda pra mim eu sou um apelido de batata haha

      Excluir
    5. A rainbow dash não tem irmã???

      Excluir
    6. Eu acho que elas são irmãs porque a Scootalo não tem família eu acho (= a e não é pelo fato de que não parecidas que não são irmãs porque a Apple Jack não é parecida Apple Boom e falam no desenho que elas são irmas

      Excluir
  2. O nome da pônei rosa é Firefly, essa pônei foi a "primeira Rainbow Dash" da história pônei, ela fazia parte do My Little Pony que lançou em 1982 ou algo assim, as pessoas dizem que ela é a mãe da Rainbow porque é a Rainbow Dash da primeira geração, esta que conhecemos é a da quarta geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Você é mesma ligada em MLP! Agora eu aprendi! Muito obg! ;)

      Excluir
    2. Na realidade, isso é bem fácil, basta você se interessar, Firefly era umas das poneis mais favoritas da Lauren, vou mostrar algumas fras da Lauren quando estava apresentado seu trabalho

      “Eu só coloquei o cérebro de Firefly em Rainbow Dash — pelo menos, minha visão de Firefly. Ela sempre foi a minha favorita de longe” :)

      (de acordo com Laren até a coragem de Firefly, foi custominizada na Dash, e M.A Larson prometeu aos fans que iria apareser pela primera vez na G4 na 4 temporada como a mamãe da Dash Firefly mas isso não aconteceu .-. )

      Excluir
    3. masssss tem um epidio q a twilight fala que um dos membros dos wonderbolts foi a firefly ai me dei conta
      OQUEEEEEEEEEEEEEEE??? A MAE DA DASH ERA UMA WONDERBOLT??! AHH NN DA PRA ACREDITAR!!

      Excluir
  3. bem como eu suspeitava q a dash e a scootaloo n eram irmas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. elas não são irmãs, tem um ep que a própria Scotaloo conhece os pais da Rainbow Dash, e tbm tem outro ep que a Scotaloo conhece seus PAIS, Scotaloo e como se fosse irmã da Dashie, no caso elas são tão amigas q quase são irmãs, mas nn de sangue.

      Excluir
  4. eu acho que elas são irmãs por que num episódio da 1 temporada depois do show das cutie mark crusaders a dash rarity e aplee jack foram busca elas então ela é da família eu acho....

    ResponderExcluir
  5. Concordo Com Isso, Amanda, Só Uma Coisa Que é Igual : As Crinas
    Só Concordo Que a Firefly é a Mãe Da Dash ! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Firefly não é mãe da Dash ela é a versão da Rainbow Dash na G1 (Levando em consideração que agora o MLP está na G4) ela não pode aparecer na G4 pois há muito tempo a Hasbro perdeu os direitos dos nomes e personagens de MLP (Da G1)

      Excluir
  6. na realidade podemos perceber que é o pai da Dash pois a Lauren disse para um fan no twitter, e mostrou um desenho dele quando estava criando a historia dos personages.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que Rainbow Dash e Scootaloo poderiam ser primas,só que perdidas. eu não sei o que estou pensando,mas acho que elas tem uma ligação.

    ResponderExcluir
  8. gente naosei de nada mas...a mae da raibrow desh eu acho que e a mae da primeira foto sabe pq tenho essa certeza.Porque no you tube tem raibrow desh tribute ai aparece a familia dela,naprimera fot apareceu a mae da primeira foto

    ResponderExcluir
  9. gente eu acho que a mae da raibrow desh e a mae da primeira foto pq no you tube tem raibrow desh tribute ai tem essa primeira mae

    ResponderExcluir
  10. No episódio com insígnia em ponyville a rainbow dash vira irma da scootaloo eu tenho provas disso porque no final desse episódio a apple jack diz -corrida de duplas de irmãs.
    O nome do pai da rainbow dash é rainbow blaze e a firefly da g1 é considerada mae da rainbow dash por ser a primeira rainbow dash da historia mas com o nome e o esquema de cores diferentes
    Rainbow Dash <3

    ResponderExcluir
  11. A Scootalloo é irmã da Rainbow
    *A Scootaloo disse que o sonho dela era ser irmã da Rainbow Dash no episódio 6 da 3ª temporada de MLP mas erros de dublagem existem.
    *Elas são um poco parecidas
    Ass:Maria Clara

    ResponderExcluir
  12. a scootaloo é irmã da fluttershy
    veja a marca dela na g3 e g3.5

    ResponderExcluir
  13. Eu já pensei em uma teoria assim... Quando a Rainbow já tinha uns 6, 7 anos, por aí, ela ia ter uma irmã, quando ela nasceu, os pais da Rainbow estavam estavam muito velhos, e não poderiam tomar conta da filha mais nova e a Rainbow Dash não era madura o suficiente pra tomar conta dela, então mandaram ela pra um orfanato em Ponyville e essa irmã mais nova da Rainbow Dash seria a Scootaloo, mas nenhuma das duas sabe disso mesmo depois de terem se conhecido. É só uma teoria. E tem uma coisa, pra ser da família, não precisa ter as mesmas cores, nem a mesma crina, a única coisa que fica igual é a espécie (Unicórnio, Pégaso,Terrestre ou Alicórnio)

    Ass: Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser da mesma espécie pra serem irmãs,a Pinkie tem irmão pegasus e irmão unicórnio.
      Elas não são irmãs de sangue,são só de consideração.

      Excluir
  14. eu já ouvi boatos que a scootaloo é filha de fluttershy com o big mac, no video que vi, a rainbow falava bem assim:
    olha fluttershy, se vc quiser ficar com esse bebe, fica, mas vc ainda é menor de idade, e vc sabe q é mta responsabilidade...
    ou algo assim... E quando a flutter teve o bebe, ela deixou na frente da porta de um orfanato.... queria saber se vc não pode investigar esse caso e postar no blog.... ah, outra coisa... A scootaloo n é irmã da rainbow pq teve um ep. que a scootaloo fala assim: eu gostaria de ter a rainbow como irmã... e também se minha teoria for verdade, não terá como as duas serem irmãs...

    ResponderExcluir
  15. qual e o nome das filhas das filhas das Ponys?

    ResponderExcluir
  16. olha a escoorta e sim irma da raibow e os pais dela ja morreu e e sim a poney branca que e a mae dela porque se nao fosse ela nao teria crina colorida a raibow puxou o pai a escoortaloo puxou a tia dela que a tia e quase igual a escoortaloo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeira coisa: se escreve scootaloo.
      segunda coisa: elas não são irmãs de sangue

      Excluir
  17. é estranho, elas se comportam como irmãs mas não são

    ResponderExcluir
  18. a dash tem mae so que ela n aparece ea scotaloo foi encontrada num bairro dormindo nos jornais pela rainbow que adotou ela

    ResponderExcluir
  19. E verdade dash♡ e escutalu não são irmãs e que estoria e essa de escutalu ter sido encontrada numa calsada nada aver,escutalu e fã da dash♡ um dia a escutalu fez uma manobra e a dash♡ falou belas manobras gata e ai ela iloqueceu e elas foram acampar e a dash adotou ela se queserem saber como tudo aconteceu assistam o ep 6 da 3° temporada mas fica entre nós eu detesto a escutalu B( .thal
    . .
    *
    (,,,)(,,,)

    ResponderExcluir
  20. Ai, galera, eu vi um conteudo vazado do episodio 7 da setima tempotada. Vai aparecer os pais dela. O pai e grande, parece o big mac so que roxo e mais contente, de crina colorida. A mae e quase igual a ela, azul, mas a crina e totalmente diferente. Ambos se enquantao com tudo q e de Rainbow Dash. Esperem pra vcs verem! Sou Larissa!

    ResponderExcluir
  21. Os pais da Raimbow aparecem na 7° temporada, e a Scootaloo não é filha deles, ou seja, ela não é irmã dela!
    Seria tão legal se fossem?
    Então a Raimbow tem irmão(a)?

    ResponderExcluir
  22. Os pais da Raimbow aparecem na 7° temporada, e a Scootaloo não é filha deles, ou seja, ela não é irmã dela!
    Seria tão legal se fossem?
    Então a Raimbow tem irmão(a)?

    ResponderExcluir
  23. A Rainbow Dash tem mãe e pai pois no 7 episódio da 7 temporada mostra a Scootaloo falando com os pais da Rainbow Dash, o pai da Rainbow Dash se chama Bow Hothoof e a mãe dela se chama Windy Whistles se apresentando na nos wanderbolts.

    ResponderExcluir
  24. sim a Scootaloo é irmã dotada pela Rainbow Dash no episódio
    com insonia de ponyville.

    ResponderExcluir
  25. Os pais da Rainbow ainda estão vivos eu vi um episódio em que a mãe era azul com a crina a laranjada e o pai era azul mais escuro com a crina igual à da Dash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb
      eu vi no episódio 7 da sétima temporada legendado

      Excluir
  26. A rainbow dash não tem irmã ??? Não acredito 😱

    ResponderExcluir
  27. sinceramente, n acho que as duas são irmãs, mas elas podem ser parentes distantes e desconhecem isso, como primas ou coisa assim.

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥