quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vou sair do blog

Oi gente
             Hoje eu vou falar que eu me decidi eu vou sair do blog. Estão acontecendo coisas aqui no blog, e as pessoas estão me culpando por essas coisas que acontecem no blog.
             Bom galera hoje eu vou me despedir. Espero que continuem gostando do blog, as meninas vão continuar as histórias. Eu sei que não deu pra terminar O Brilho do Seu Olhar, mas as meninas estão fazendo historias para vocês se divertirem cada vez mais aqui no blog.
             Adeus galera e talvez vocês podem me encontrar no xat do blog. Tchau pessoal


Tchau pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥