quarta-feira, 16 de abril de 2014

Revistas

E aí, galera! Eu vim avisar que existem muitas revistas do My Little Pony: de jogos, de colorir, de atividades, de recortar imagens, 













enfim, eu tenho várias! Mas, eu só fiz a apresentação de uma revista.
Se quiserem ver o vídeo, cliquem neste link: 
Não se esqueçam de se inscrever em meu canal! Lá tem muitas coisas do My Little Pony!
Espero que gostem do vídeo! Beijos:

                                               
                                          Amandinha

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥