quarta-feira, 30 de abril de 2014

O Mistério da Rainha - Capitulo 2

Oi gente no ultimo capitulo vocês viram o que aconteceu : a rainha Hannah desaparece misteriosamente depois de discutir com um misterioso pônei que lança um feitiço nela e antes do pônei desaparecer ele deixa um bilhete muito estranho e misterioso, mas vamos ao capitulo de hoje
    Quando os guardas chegaram só acharam o bilhete e avisaram o rei o mais rápido possível do sumiço da rainha Hannah, o rei Claus com medo do que o pônei poderia fazer com seus filhos e sua esposa nunca os conto do sumiço da mãe, ele sempre falo que ela havia falecido, e menos de um ano depois da "morte" da rainha ele os mandou para Canterlot para viver com sua tia de consideração por segurança, a Princesa Celestia, a princesa era a melhor amiga da rainha Hannah e concordo que as crianças não poderiam saber do sumiço e também concordo em abriga-los para a segurança deles . 
    E eles cresceram, todo dia das mães ou dos pais eles ficavam muito tristes pois "perderam" a mãe e tinham muita saudade do pai .E eles nunca podiam ver seu pai pois se o pônei misterioso soubesse que eles estavam no reino de volta tudo poderia acontecer !
    E assim a vida foi indo bem, até que um dia Cateryne ( já crescida ) estava na biblioteca, querendo pesquisar coisas nos livros, aí ela sem querer esbarrou em um pônei, e todos os livros caíram no chão, e os dois pôneis começaram a rir, e Cateryne disse :
- Nossa como sou desajeitada ! Me desculpe peço perdão a você .
    E o pônei disse :
- Não quem deve pedir desculpas sou eu .
    E a Cateryne disse :
- Você deve estar a pouco tempo aqui porque eu nunca tinha te visto aqui no castelo, e olha que vivo aqui desde pequena !
    E o pônei responde :
- Sim eu sou um príncipe do reino de Sunshine Field
    E Cateryne diz :
- Sério que legal sou de Hawtlywood ! Nossa que educação a minha meu nome é Cateryne, prazer em conhece-lo !
    E o pônei diz :
- Não magina, quem deveria falar primeiro era eu, mas bom meu nome é Allan e prazer em conhece-la Cateryne !
    E Cateryne diz :
- Pode me chamar de Cate, um... bom... é... você vai estar livre hoje a tarde ?
    E Allan diz :
- Claro Cate, por quê ?
    E Cateryne diz :
- Bom hoje eu, meu irmão , minhas amigas e os namorados delas vamos a um piquenique, e queria levar um amigo e bom ja que você disse sim nos vemos depois das 4:00 ta bom ?
    E Allan diz :
- Claro pode deixar! Então nos vemos lá !
    E os dois foram um para cada lado . Chegando lá ... continua

Oi gente só queria avisar que o apelido da Cateryne se pronuncia Queite se escreve Cate, mas se pronuncia Queite e é isso by e até mais




     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥