quinta-feira, 5 de junho de 2014

Teoria da família da Rarity

Oie,bronies e pegasisters!
É a Carol,ou Shining Star,como preferirem!
Nesse post vou falar sobre uma teoria muito interessante sobre a familia da Rarity e Diamond Tiara
Antes de qualquer coisa,vamos a uma foto da familia da Rarity
Na foto tem Rarity,Sweetie Belle e seus pais
Devo acrescentar que o pai da Rarity não é unicornio, e sim terrestre
Agora vamos a teoria, a teoria é a seguinte:
Diamond Tiara seria irma perdida de Rarity e Sweetie Belle
"An,porque?" 
Não sei se percebem,mas Diamond tem certa semelhança com a mãe da Rarity,ela é rosa como ela!
Além disso é terrestre como o pai da Rarity
"Tá,mas o cabelo dela é branco e roxo..."
Sim,eu sei,como percebem,as cores dela são as cores da Sweetie Belle só que trocadas...isso seria outros indicio de que são irmãs!
Ah,e devo acrescentar que a dublagem americana delas é bem parecida,assim dando uma ideia de que elas são gêmeas!
Resumindo: Diamond Tiara é a gêmea de Sweetie Belle
Eu acredito nessa teoria,acho bem convincente e vocês?
Bjs e até o proximo post!


13 comentários:

  1. Bom agora que você disse Shy verdade

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho muita certeza, mas é possível! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela pode ser a Screwball , elas tem as mesmas cores , são malvadas e a screwball não aparece muito no desenho , a Diamond pode se transformar nela ...
    Eu e a Neony criamos essa teoria

    ResponderExcluir
  4. Pai De Rare (Apelido)+Sweetie Belle+Mãe De Rare = Diamond Tiara
    O.o What?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe da Rarity é rosa,o pai é terrestre e tem olhos azuis!

      Excluir
  5. Shy Star tenho certeza que a Diamond Tiara não é irmã da Sweetie Belle muito menos gêmea provas: A Diamond Tiara é milhõnaria a Sweetie não, tem um episodio que mostra o pai a Diamond Tiara e ele não parece nem um pouco com o pai da Sweetie e da Rarity, elas quase não se parecem, elas nunca trocaram uma palavra sem desarmonia entre si (só quando é para tirar proveito uma dá outra).

    ResponderExcluir
  6. Diamond Tiara pareceee muito com a Sweetie Belle, sei que a Diamond é rica e a Sweetie nem tanto mais ela pode ter sido adotada por essessa família rica!!

    Beijos Mandy

    ResponderExcluir
  7. E mentira a Diamond tira e filha de uma medida que eu não lembro o nome e do pônei mais rico de pony vale que são pôneis completamente diferentes dos pais da Rarity e da Sweetie Bell... e isso é um fato revelado na 5 temporada quando as cutie marks crusaders conseguem suas cutie marks...

    ResponderExcluir
  8. E mentira a Diamond tira e filha de uma metida que eu não lembro o nome e do pônei mais rico de pony vile que são pôneis completamente diferentes dos pais da Rarity e da Sweetie Bell... e isso é um fato revelado na 5 temporada quando as cutie marks crusaders conseguem suas cutie marks...

    ResponderExcluir
  9. E mentira a Diamond tira e filha de uma metida que eu não lembro o nome e do pônei mais rico de pony vile que são pôneis completamente diferentes dos pais da Rarity e da Sweetie Bell... e isso é um fato revelado na 5 temporada quando as cutie marks crusaders conseguem suas cutie marks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso mt antes de lançar o episodio com os pais dela! Sem contar que ela poderia tr sido encontrada ou adotada!

      Excluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥