sexta-feira, 2 de maio de 2014

O Mistério da rainha - Capitulo 4

Oi gente no ultimo capitulo vocês viram que : a Cate acha um livro na biblioteca sobre a historia de seu reino, e que teve uma guerra com um pônei no qual ela não sabe o nome pouco tempo depois dela nascer, o livro também dizia que o pônei iria voltar para sua vingança cruel, todos os amigos da Cate toparam em ajuda-la para desvendar esse mistério

   
    Depois Cate foi para o quarto em seguida no seu quarto apareceu Sabrina e Diamond e Cate falou :
- Uau aquele Allan não é um sonho, pena que ele não gosta de mim...bom eu acho
    E Sabrina disse :
- Olha Diamond temos uma apaixonada !
    E Diamond disse :
- Cate ta apaixonada, Cate ta apaixonada, Cate ta apaixonada ♪♫♪♫ !!!
    E Cate disse :
- Voltando ao assunto né Diamond, bom eu acho que vou ter que voltar para Hawtlywood !!!
    E as duas amigas de Cate disseram :
- O que ?!? - E Sabrina continuou e Diamond ficou quieta - Garota você ta doida, se o seu pai souber que você vai voltar ele te mata e te envia pra cá para te enterrarmos e nunca mais vou ter uma pessoa para ser minha amiga igual a você !
    E Cate disse :
- Calma, calma !!! - E continuou - Sa foi só uma ideia fica calma, e também se eu fosse voltar iria mentir para ninguém saber e iria escondida sem ninguém saber também ta bom !
    E nisso Sabrina disse :
- Bom é muito bom mesmo, pelo menos me avise se você for escondida !
    E Sabrina e Diamond saíram do quarto de Cate e foram Diamond para sua casa e Sabrina para seu quarto e nisso Cate começou à arrumar as malas para ir embora, nisso chega Luke dizendo :
- Cate o que você esta fazendo ?
    E Cate sem saber o que falar responde rápido :
- Nada não maninho !
    E Luke responde bravo :
- Cateryne Hatway eu não nasci ontem o que você esta fazendo !
    E Cateryne responde :
- Nada não em falar nisso não fale meu sobrenome alto !
    E Luke chega mais perto da Cateryne e vê uma mala grande e diz triste :
- Cate você vai me deixar e vai ir embora ?
    E Cate com dó de contar para o irmão responde :
- Luke eu vou só viajar por 1 semana e você não pode contar para ninguém ta bom é o nosso segredo ta ?
    E Luke pergunta :
- Para ninguém mesmo ?
    E Cate responde :
- Ta bom conte a Sabrina se eu não voltar em 1 semana ta melhor assim ?
    E Luke responde :
- Claro mana é o nosso segredo secreto !
    E Luke vai embora para seu quarto . E Cate continua à arrumar a sua mala, pouco tempo depois Cate percebe que já esta na hora de dormir então ela pega sua mala e enquanto os guardas não vêm ela fugiu para Hawtlywood de barco e então chegando lá em Hawtlywood Cate se depara com ... Continua...

Bom gente espero que estejam gostando, o que sera que vai acontecer com a Cate e com que será que ela vai se depara no porto de Hawtlywood, não deixem de ver o próximo capitulo que vou postar hoje a tarde gente, e é isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥