sábado, 10 de maio de 2014

Mudança de pônei!

Oi galerinha!
                 Hoje eu vou falar que eu mudei minha pônei preferida! O nome dela é Lyra Heartstrings, eu não gosto mais da Rarity e sim da Lyra, vou mostrar algumas fotos dela!
                 Bem vamos falar agora um pouco da Lyra!
            
Nome: Lyra Heartstrings
Marca: Uma arpa
Melhor amiga: Bon Bon

                                                   Agora algumas fotos da Lyra


Essa é a Lyra no casamento da Candece!

Essa é a Lyra e sua bela marca

Essa é a Lyra

Essa é a Lyra e a Bon Bon! ^^

Bem pessoinhas foi essa a postagem espero que tenham gostado bastante da Lyra! ^^Minha nova pônei^^





4 comentários:

  1. Uma Pergunta: Tem Vaga Para Postadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIá Rainbow! Eu vou ver com as meninas, tá bom? E muito obrigada por visitar o blog!

      Excluir
    2. Muito obrigada mesmo, e experimente o nosso xat! Para nos comunicarmos!

      Excluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥