terça-feira, 6 de maio de 2014

Flash Sentry, o namorado da Twilight?



Oi galera!!! Eu estou aqui para falar sobre alguns rumores do possível namorado e/ou noivo da Twilight.

Já assistiram Equestria Girls? Se sim, aposto que notaram que a Twilight Sparkle e o Flash Sentry estão apaixonados um pelo outro.




Vocês viram? Eles estão muito apaixonados! Mas todos se perguntam porque ele só aparece em EG (Equestria Girls), mas será verdade? Vejam isso:


O Flash apareceu num dos episódios da 4ª temporada! Será que ele aparecerá mais vezes? 

Existem algumas artes feitas por fãs, dizendo que eles vão se casar e/ou namorar. Veja algumas dessas artes:
                                 
                       
                                    
                                     



Foi isso! Até mais!
~Amandinha

26 comentários:

  1. Amandaaaaaaa vc voltou a postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Notei também , e fiquei triste que não teve nem um beijinho no final :( eles só dançaram juntos no baile :(
    E no episódio que ele apareceu na 4 ° temporada , antes de ele voltar para a carruagem , ele deu uma olhandinha para a Twilight :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu estivesse lá, ficaria gritando: ''Beija! Beija!''
      ~Amadinha♥

      Excluir
    2. Em qual episodio?

      Excluir
  3. sera que eles vao se beijar :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim! RSRSRS! =S
      ~Amandinha ♥

      Excluir
    2. Olha manda nao e ofensa ñ mas a twilight da escola Cristal ñ gosta de flash e sim do Timber spruce spoiler: equestria girls 4 a lenda de everfree

      Excluir
  4. Eu assisti o filme recentemente e fiquei babando. Adoraria que eles fiquem juntos a partir da 5° temporada.


    PS: Ótimo blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar, ele da um sorrisinho no final daquele episódio antes de voltar para o tem. acredito que seja para Twilight :3

      Excluir
  5. No EqG:Rainbow Rocks eles brigam mas no final ele vem e abraça ela falando algo do tipo "Minha Rainbow preferida!" dai eles vão se beijar e a Trixie imterronpe eles :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Trixie acabou com o clima!,ela bem que mereceu ter caido no chão no final(na vdd,ela merecia mais),acho que eles formam um casal perfect!pq tipo se amam.

      Excluir
    2. a Trixie acabou com o clima!,ela bem que mereceu ter caido no chão no final(na vdd,ela merecia mais),acho que eles formam um casal perfect!pq tipo se amam.

      Excluir
  6. eu que a twilight desse um beijinho no flash,sabe...so um selinho, mas, eu confesso eles formam o casal ppppppppppppppppeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrfffffeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttoooooooooooooo ass maria luisa costa da silva

    ResponderExcluir
  7. maldita trixie, era pra twilight da um beijao no flash mais nnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaooooooooo a trixie tinha que se entrometer chorei cara magoei geral ass maria luisa costa da silva

    ResponderExcluir
  8. eu chorei demais também,caraca deu vontade de acabar com a raça da Trixie,eles iam se beijar.sem falar que tem um boato que a hasbro deletou a cena do beijo dos dois.

    ResponderExcluir
  9. Trixy estra prazeres,mentirosa e falsa.Deixa mais ninguem ter romance com outra pessoa.

    ResponderExcluir
  10. Se você observar a gravidez ao contrario, vai perceber que o monstro engole o bebê pela vagina e suga seus nutrientes por nove meses depois o pênis vem e pega o resto, não tenho comentário!

    ResponderExcluir
  11. Se você observar a gravidez ao contrario, vai perceber que o monstro engole o bebê pela vagina e suga seus nutrientes por nove meses depois o pênis vem e pega o resto, não tenho comentário!

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥