sexta-feira, 30 de maio de 2014

Me apresentando

Oie! Meu nome é Carolina,mas podem me chamar de Carol! 
Sou a nova postadora e estou muito feliz de fazer parte do blog! 
Bom...o que posso dizer sobre mim?
Bem,eu sou directioner,selenator,mixer,winxer,pegasister,magcult e harmonizer! 
Minha pônei favorita de MLP FiM é a Applejack
Eu tenho uma OC principal! Seu nome é Shining Star Soseki Tamine,mas é só chamada de Shining ou Shy!
Agora que sabem um pouco sobre mim,queria falar o que vou postar no blog!
  • Historias
  • Novidades de MLP FiM
  • Sobre minha OC e sua familia
  • Coisa interessantes sobre MLP FiM
Espero que gostem de mim como postadora,eu vou tentar postar bastante e sempre manter vocês atualizados!
Para fechar esse post com chave de ouro,algumas fotos da minha OC,Shining Star:











Bjs, Shining Star ou Carol







Um comentário:

  1. Bem vinda ao blog, Shy! ;)
    Será que vc é melhor postadora que eu? RSRSRS
    Enfim, espero que goste do nosso blog! ^^

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥