domingo, 18 de maio de 2014

Aventuras e Descobertas Parte 9

Hey Pôneis,

                    Vou parar de enrolar pra postar os capítulos, prometo, e nas minhas férias vou tentar fazer de 1 a 3 por dia, mas continuando nossa história:

                    Iris sabia que Sabrina e Cate atacariam o castelo então ela mexeu no ponto fraco das duas, seus irmãos, ela mandou guardas escondidos para Canterlot e enquanto Diamond dormia com Selena e Luke eles os sequestraram. Diamond ao acordar entrou em desespero e a única coisa que conseguiu fazer foi avisar Celestia.
                    A meia noite Sabrina, Cate, Connor e Allan foram escondidos pelas passagens secretas e entraram no castelo, tudo estava calmo e silencioso  e eles pensavam que Iris e Black Pearl já tinham dormido, mas ao chegarem no grande salão a mãe de Sabrina não estava mais lá.
                    De repente as luzes se acendem e aparecem Black Pearl e Iris, elas estavam com um controle remoto na mão e perto delas um foço fundo que de tão fundo chegava até a lava, Iris então falou:
                    -Ora, Ora, vejam quem está aqui, as princesinhas Sabrina e Cateryne, pensaram mesmo que eu não saberia se viessem para tentar resgatar a família de vocês, tsc tsc. Bom Sabrina se não quiser que sua irmãzinha e seu priminho morram em lava quente acho melhor que me entregue sua coroa e vá embora.
                    -Pois você acha mesmo que te entregarei minha coroa, você acha que eu não sei que você usaria ela e as coroas da minha irmã e da minha mãe para criar um exercito ainda maior e dominar todos os reinos. Não entregarei a coroa nunca e acima de tudo não deixarei que faça mal para ninguém da minha família...
                   -Então é assim? Bem acho que já fez sua escolha... Mhuahahahaha!!!!
                   Iris cochicha para Black Pearl que aperta o botão e então Selena e Luke começam a cair, as duas começam a rir e então Sabrina diz:
                   -Nãoooooooooooo, tá bem eu entrego minha coroa só não faça nada com eles...
                   -Obrigado pela compreensão princesinha, mhuahahaha!!!!!!!
                   Sabrina entrega sua coroa, mas como no próprio nome já diz Iris Evil então deixou Luke e Selena continuarem caindo. Então Connor voou com toda a rapidez e foi atrás dos dois, enquanto isso os guardas entravam no castelo e Allan e Cate começavam a batalha. Cate lançava feitiços e Allan lutava.
                    Então os cidadãos de Marshemellow apareceram e então batalharam com os guardas os impedindo de atacarem. Black Pearl e Iris saiam e levavam a mãe de Sabrina, ela viu e então pensou:
                    "Não posso mais ficar parada aqui enquanto meu reino é devastado e minha família corre perigo, tenho que fazer alguma coisa agora"
                    Do nada Sabrina começou a brilhar, uma luz forte a cercava e de repente Sabrina agora era uma unicórnio e tinha poderes nunca vistos antes em todos os reinos, todos pararam diante do acontecimento e então....

OMG!!! Sabrina agora é uma unicórnio cheia de poderes e finalmente pode acabar com a batalha e salva seu reino e sua família, oque será que ela fará agora? Vejam na ultima parte de Aventuras e Descobertas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥