sexta-feira, 9 de maio de 2014

O Brilho do Seu Olhar- Capitulo 6

Continuação:
 
                Bom, Twilight estava dormindo e tem um pesadelo, e esse pesadelo é, que ela sonhou com o Flash beijando a Sunset e ela acordou e deu um grito:
                - Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
                Rarity acorda assustada e pergunta:
                - Que foi Twilight?
                Twilight responde:
                - Nada, Rarity........
                Rarity diz:
                - Então tá! Eu vou dormir, ok?
                Twilight responde:
                - Ok!
                E todas voltam a dormir..........
                Rarity levanta, faz o café, e vai chamar Twilight:
               - Twilight! Hora de acordar!
               Twilight responde em uma voz lenta:
               - Ok. E foi escovar os dentes.
               Depois elas foram tomar café. E depois as duas foram pra Canterlot High.
               Chegando lá, Twilight e Rarity reencontram as amigas!
                E todas começaram a conversar, até que bate o sinal, e elas vão para sala de aula.
               Já se passaram três horas e deu o intervalo.
               Os alunos saem contentes, mas de repente, Twilight vê Sunset adando pelos corredores da escola, indo para a cantina!
               Twilight fala para Apllejack:
               - Apple, olha só quem está na fila para pegar comida ali na cantina!
               Apple responde:
               Ah, é a Sunset Shimmer, não precisa se preocupar! Ela não está mais "apaixonada" pelo Flash! Não se preocupe!
               Twilight responde:
               - Aqui ela não está apaixonada pelo Flash, mas lá em Ponyville, ela está até namorando com o Flash!.....................

                                                                              ...

       Em quanto isso, lá em Ponyville.....
              Flash tem uma briga feia com Sunset Shimmer!
              Flash diz:
              - Sunset, para de mandar em mim!!!
              Sunset responde:
              - Eu não estou mandando em você! Só estou falando pra você não fazer que eu não MANDE!
              Flash diz:
              - E isso não é mandar? Aí já chega vou terminar o namoro com você!
              Sunset diz:
              - Tá bom, nunca mais quero te ver!!! >:(
              Flash diz:
              - Por mim...
             
                                       ...
           
              Oi Galera!
              Gostaram do capitulo de hoje?! Acho que sim né? Bem foi isso que deu pra fazer e se eu ficar sem postar, é que eu estou muito corrida. Ok? Bom pessoal foi isso que deu pra fazer! Espero que tenham gostado!
                                                         Tchau galerinha!!!

Eu também fiz esse novo postado por! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥