segunda-feira, 5 de maio de 2014

Estou de volta ao blog!

Quem será, quem será que está digitando? Vocês logo vão descobrir, hihi!

Eu sou uma postadora que foi deletada á muito tempo.... E voltei!
Graças á: Lívia Luluzinha! Obrigada!

Bom.... Acho que é hora de me revelar!!!

Minha pônei, White Hearting!

Se lembram de mim? Eu sou a Amandinha!! Eu fui uma das primeiras postadoras do blog, mas me deletaram! Bom... passado é passado!! Agora é a minha apresentação:

Meu nome é Amanda Lira, uma grande fã de My Little Pony! Eu faço aniversário dia 26 de Setembro, e sempre peço brinquedos do MLP! Adoro conversar com minhas amigas, e eu tenho uma pônei, chamada White Hearting (vocês podem ver ela na foto)!

Espero que estejam felizes de me ver de volta ao blog!


                                                     ~Amandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥