terça-feira, 10 de junho de 2014

História

Oi gente vou começar logo a história da Digusting Star :

    Digusting Star tinha acabado de perder a mãe quando sua família recebeu a notícia de que estavam sendo despejados de sua própria casa. Com isso tudo que aconteceu elas tiveram que ser mudar para uma outra cidade aonde sua avó tinha uma casa. Chegando na cidade de Calton Ville ( era a cidade que a avó dela tinha uma casa ) Digusting sua avó e sua irmã mais velha foram dormir no único quarto da casa.
    No dia seguinte Digusting Star foi para a escola nova, com muita vergonha ela se sentou na ultima fileira na ultima carteira a potrinha da frente, Harvest Liz, não gostou muito da Digusting Star, ela pensa que Digusting Star era uma potrinha muito estranha e bebezinha. Na hora do recreio Digusting tentou falar com Harvest Liz :
- Olá, meu nome é Digusting Star e o seu ?
- Meu nome é Harvest Liz.
- Ah então prazer em lhe conhece-lá Harvest Liz.
- Hum ta legal o prazer é meu. Então porque veio para essa escola ?
- A porque eu me mudei de cidade.
- A disso eu sei mas o porque eu quero saber que você se mudou ?
-A porque minha mãe morreu e fomos despejados da nossa casa, e viemos para cá porque minha avó tem uma casa aqui nesta cidade.
    Logo quando ouviu a resposta de Digusting Star, Harvest Liz não acha que ela era mais estranha e bebezinha, ela achava que Digusting era uma potrinha gentil e amigável e que precisava de uma amizade que superasse a dor de perde a mãe e sair da sua cidade e não ter mais amigos
- Ata, sinto muito pela sua mãe
- Não se preocupe mamãe está bem aonde quer que ela esteja !
    Nisso vieram as populares : Beauty Shiny, Lollypop e Cutie Top. Isso mesmo antes de conhecer Digusting Star Lollypop era amiga das populares !!!

By Lív




Um comentário:

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥