quinta-feira, 26 de junho de 2014

Respondendo perguntas do blog !

Oi gente então eu tive que sair do blog temporariamente , mas já estou de volta ! ( Graças a Deus )
 Então obrigado Letícia por postar o meu aviso  aos leitores !!!
Então estava vendo o blog e vi esses comentários de uma leitora :

Bom Ana e leitores que se fizeram a mesma pergunta, eu estava em semana de prova na escola e fui entrar de férias só ontem dia 25 ( e tive prova também afff ) Obrigado Senhor ,mas agora vou ter mais disponibilidade para postar aqui no blog !!!

Bom Ana eu vou postar o que aconteceu com O Mistério da Rainha mas não irei mas postar histórias com a Cate infelizmente 
Bom, 
By e como é bom estar de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥