domingo, 1 de junho de 2014

Michael Morones-Nosso amigo

Hoje vou falar sobre um fato triste,mas que agr terá um final feliz!
Não sei se todos sabem,mas um garoto chamado Michael Morones de 11 anos tentou se matar pois sofria bulling! 
Porque sofria bulling? Pelo simples motivo de gostar de My Little Pony e sua favorita ser a Pinkie Pie!
Os colegas de escola o chamavam de gay e feio, o garoto não aquentou e tentou se suicidar! Os pais o encontraram desacordado no quarto e ele entrou em coma! 
Graças a Deus,ou graças a Celestia,como prefiro dizer,ele já saiu do coma e já consegue movimentar os braços!
Isso mostra que não devemos fazer bulling,não importa o que o outro gosta,devemos respeitar! 
Eu não sofro bulling,não a ponto de fazer isso! Meus colegas me acham infatil por que gosto de My Little Pony,mas não me importo! 
Mas os colegas o perseguiam,sempre o xingavam...não dá pra aguentar ser xingado todo dia! 
Eu e minha família rezamos muito por ele,e felizmente ele está bem! Vamos rezar para que fique bem e que não sofra mais bulling!
Muitos fãs fizeram imagens em homenagem a ele! Algumas delas: 














A família de bronies e pegasisters é unida! Ajudou nosso amiguinho com mensagens fofas e desenhos lindos! 
Algumas fotos dele:


Bonus: Durante a internação ele recebeu uma visita da Andrea Libman,dubladora da Pinkie Pie e Fluttershy,ela leu historias para ele com a voz da Pinkie! 
Ele recebeu muitas doações para pagar a internação,os remédios,etc! 
Não se esqueçam: NUNCA FAÇAM BULLING! ELE MACHUCA NOS E AOS OUTROS! 



10 comentários:

  1. Por Deus ele ta bem; eu já sofri bulling porque sou considerada como baixa e o pior é que os meninos que tiravam sarro de mim eram menores do que eu !!!
    Mas bulling independente de ser da raça, cultura, estilo de vida ou jeito da pessoa ser É HORRÍVEL !!!!
    E a maioria dos bullings ( ou seilá como escreve o nome da pessoa que prática bulling ) nem são tão diferentes das pessoas !!!
    Sinceramente são valentões idiotas e metidos que se acham e não se agradam com o estilo de uma pessoa !!!
    #Revoltada#com#os#bullings!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São chamados de bullys!
      Eles são ridículos...é horrível se sentir triste pq outros tiram sarro de vc...queria ver se fosse com eles!

      Excluir
    2. É esse o nome mesmo Shy é que tinha esquecido sabe... verdade queria ver se eles dariam ainda uma de valentões quando sofressem bulling !!!

      Excluir
  2. Cara, Tou Chorando Mto ;-;
    Queria Mto Ver a Dubladora Da Pinkie / Shy

    ResponderExcluir
  3. esse garoto tentou se matar? ele é pirado?

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo tadinho dele ele não merece é nosso direito gostar de qualquer coisa não importa o que seja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo
      nao sou menina e gosto de mlp e minha favorita e a pinkie

      Excluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥