sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu voltei!!!

gente: euu  volteiiii  eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,mas todo mundo sabe que eu voltaria alguma hora né?
bem,eu quero fazer uma campanha contra os cárnivoros,bem eu AGORA sou vegetariana por causa da Lovink,que me passou este video  : https://www.youtube.com/watch?v=FgavacZ_47Q 



                                     bem eu vi ele e não gostei nada,se você ver este video e entender tudo oque a carne faz... 

                                   vai virar vegetariano 




                                       
  







essa foto é só pra voce entender oque eles fazem com os animais
=C






vejam algumas fotos sobre isso: https://www.google.com.br/search?q=matan%C3%A7a+de+animais&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=Qi2SU8X-A8qUyATL9oLwDA&sqi=2&ved=0CCQQsAQ&biw=1366&bih=667


3 comentários:

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥