quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Música dos bronies e pegasister


                               Música para bronies!!!


Estava navegando na net a mt tempo, e encontrei essa música. Gente, EU AMEI!! Fiquei super viciada, e aprendi ela de cor. Então, hj eu tava aki, e me lembrei da música! Resolvi postar no blog sem pensar duas vezes! Bom, o link está ae em baixo, acho q vc ja deve ter escutado essa mus antes, mas, nao custa ouvir de novo, ne? BJAOS DA LUH!!




https://www.youtube.com/watch?v=XMjnVeDPEYo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥