sábado, 6 de setembro de 2014

O... fim?

Oi gente... O blog perdeu muitos seguidores,e não sei qual é o motivo!
Provavelmente porque paramos de postar por um bom tempo, e podem ter achado que o Blog tinha acabado...
As outras postadoras pararam de postar, e eu sou a única postando!


Não quero postar sozinha, realmente não quero!
Irei dizer adeus ao Blog, até ele voltar a popularidade e as outras postadoras voltarem a postar!
Além disso, ninguém nunca mais comentou aqui.
Eu posso até voltar algum dia....

Sinceramente e triste,
 
                 ~Amandinha
 

12 comentários:

  1. NÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO! AMANDAA NOO ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Q?????????????? Nunca!!!!! Eu não comento, não participo, mas eu leio e classifico todas as postagens! Não faz isso! Pf pf pf pf pf! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente agradeço, mas eu sou a única postando aqui, e realmente não quero ser a única postando!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amanda não faz isso eu amo muito esse blog ele me ajudou muito pfv! Continua postando!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    E outra se precisa de alguém para postar eu já disse me coloca e eu coloque isso no ar de novo PFV, PFV, PFV e PFV!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me corrigindo :

      "E eu coloco*"

      Excluir
    2. Infelizmente, já que não sou a administradora do Blog, não posso te transformar em postadora!

      Excluir
  5. Eu to muito ocupada amanda a e sou eu a lívia é que tou no pc do meu primo, mas essa semana eu ja volto a postar nele

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia essas regrinhas♥

♥Não insultar o blog
♥Não insultar ninguém
♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários maldosos serão excluídos
♥Comentários sem nome se for anônimo será excluído também
♪♫ Essas regras são para o bem de vocês!!!!
Tchau e obrigada por comentar♪♫♥